Gestão de Filas de Espera

A solução q.track, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de filas de espera/atendimento.

Atendimento & Prioridade

A solução q.track, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, gestão de conteúdos multimédia (TV Corporativa), e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital.

Toda a solução foi pensada de forma a se adaptar a diferentes necessidades de configuração de localizações/serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimento público.

QUIOSQUES/BOX’S WINDOWS E ANDROID

Sistema totalmente compatível com quiosques e box’s TV para sistema operativo windows e android.

SOLUÇÃO TOTALMENTE MODULAR

Solução de gestão de filas de espera integrado com TV corporativa e sistema de inquérito de satisfação.

SENHA ATRAVÉS DE APP MOBILE

Aplicação mobile que permite o cliente/utente tirar senhas e acompanhar em tempo real o estado do atendimento.

SENHA QR CODE E POR VOZ

Possibilidade de tirar senhas digitais para os vários serviços através de QR code bem como tirar senhas por voz.

ALERTAS POR SMS / EMAIL

Permite o cliente/utente receber alertas sobre o estado do seu atendimento.

AGENDAMENTO DO ATENDIMENTO

Permite ao cliente/utente efetuar o agendamento através de uma página web e/ou a partir da app mobile.

TV CORPORATIVA / SINALÉTICA DIGITAL

Permite a gestão de conteúdos multimédia de forma dinâmica em um ou vários locais, tendo disponíveis os diversificados componentes multimédia.

S SISTEMA DE INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO

Sistema completo para a elaboração de inquéritos de satisfação ao cliente, disponibilizando várias escalas entre elas o NPS-Net Promoter Score.

API Q-TRACK

A API q.track permite aos nossos clientes uma integração completa nas suas plataformas web, aplicações mobile, CRM, entre outras integrações personalizadas.

MONITORIZAÇÃO EM TEMPO REAL DO ATENDIMENTO, TV CORPORATIVA E SISTEMA DE SATISFAÇÃO.

Toda a solução foi pensada de forma a adaptar-se a diferentes necessidades de configuração dos serviços e diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimentos públicos.

O que esperar do time.track?

  • Controlo da assiduidade (registo e tratamento) de uma grande quantidade utilizadores;
  • Permite combinar vários tipos de autenticação (RFID, Biométrico, PIN, Reconhecimento Facial, iButton, etc.);
  • A gestão de horários e turnos é totalmente personalizável por vários vetores, podendo ser feita por grupos funcionais, por colaborador ou por uma qualquer combinação de critérios;
  • Cálculo automático de horas extraordinárias;
    Gestão de férias (marcação, aprovação e alteração) e Faltas (registo automático e processamento.);
  • Obtenção de relatórios sobre todas as atividades relacionadas com a gestão de assiduidade:
    horas extraordinárias, faltas, férias e atrasos;
  • Possibilidade de criação de relatórios à medida, através de um assistente de criação de relatórios intuitivo;
  • Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
  • Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
  • Controlo e Gestão de Escalas de Trabalho;
    Atualização da aplicação via Web;
  • Registo de assiduidade a partir da aplicação mobile com geolocalização;
  • Arquitetura robusta e modular. Este facto permite a criação de novas funcionalidades, para responder às necessidades específicas de cada cliente.
  • Aplicações Multilingua;
  • Automatização dos procedimentos de recolha de presenças;
  • Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários;
  • Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis;
  • Listagem e exportação de dados;
  • Aplicação mobile com multiplas tarefas;
  • Sistema integrado na Cloud;
  • Módulo de teletrabalho integrado na cloud;
  • Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho;
  • Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho;
  • Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras;
  • Integração com soluções ERP;
  • Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos;
  • Redução dos custos administrativos.
  • Simplificação com processos automáticos de cálculos;
  • Unificação na Gestão do Pessoal;
  • Controlo Rigoroso;
  • Gestão em tempo real do pessoal;
  • Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência;
  • Simplicidade no processo de tarefas do utilizador;
  • Processamento salarial simplificado
  • Aplicações Multiempresa
  • Gestão online e em tempo real do absentismo.
  • O time.track efetua o controlo de ponto com recurso a um conjunto alargado de equipamentos. Estes recorrem às mais avançadas tecnologias para fazer o reconhecimento dos seus colaboradores, nomeadamente a identificação por impressão digital, cartões de proximidade RFID, PIN, Reconhecimento Facial entre outras.
  • Todos os nossos equipamentos comunicam por Ethernet o que os torna extremamente fáceis de instalar e gerir, mesmo em grandes organizações. Apesar de poderem funcionar de forma autónoma (a recolha de dados é via USB), a situação mais comum é funcionarem ligados a um servidor central que recolhe e processa a informação de todos os equipamentos espalhados pela organização.
  • Desta forma o controlo de ponto e a gestão de todo o sistema é feita de forma centralizada, com todas as vantagens que isso acarreta.
  • Opcionalmente os nossos equipamentos podem ser equipados com módulos de comunicação por WiFi e/ou por GPRS (podem comunicar com o servidor central recorrendo a um Web Service ou diretamente), proporcionando assim uma ainda maior flexibilidade de instalação.

Ambientes de Aplicação

Instituições Públicas

Hospitais e Clínicas

PME's

Grandes Empresas

Universidades e Escolas

Entidades Governamentais

Como funciona?