Gestão de Filas de Espera
A solução q.track, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de filas de espera/atendimento.
Atendimento & Prioridade
A solução q.track, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, gestão de conteúdos multimédia (TV Corporativa), e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital.
Toda a solução foi pensada de forma a se adaptar a diferentes necessidades de configuração de localizações/serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimento público.
QUIOSQUES/BOX’S WINDOWS E ANDROID
Sistema totalmente compatível com quiosques e box’s TV para sistema operativo windows e android.
SOLUÇÃO TOTALMENTE MODULAR
Solução de gestão de filas de espera integrado com TV corporativa e sistema de inquérito de satisfação.
SENHA ATRAVÉS DE APP MOBILE
Aplicação mobile que permite o cliente/utente tirar senhas e acompanhar em tempo real o estado do atendimento.
SENHA QR CODE E POR VOZ
Possibilidade de tirar senhas digitais para os vários serviços através de QR code bem como tirar senhas por voz.
ALERTAS POR SMS / EMAIL
Permite o cliente/utente receber alertas sobre o estado do seu atendimento.
AGENDAMENTO DO ATENDIMENTO
Permite ao cliente/utente efetuar o agendamento através de uma página web e/ou a partir da app mobile.
TV CORPORATIVA / SINALÉTICA DIGITAL
Permite a gestão de conteúdos multimédia de forma dinâmica em um ou vários locais, tendo disponíveis os diversificados componentes multimédia.
S SISTEMA DE INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO
Sistema completo para a elaboração de inquéritos de satisfação ao cliente, disponibilizando várias escalas entre elas o NPS-Net Promoter Score.
API Q-TRACK
A API q.track permite aos nossos clientes uma integração completa nas suas plataformas web, aplicações mobile, CRM, entre outras integrações personalizadas.
MONITORIZAÇÃO EM TEMPO REAL DO ATENDIMENTO, TV CORPORATIVA E SISTEMA DE SATISFAÇÃO.
Toda a solução foi pensada de forma a adaptar-se a diferentes necessidades de configuração dos serviços e diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimentos públicos.
O caminho do futuro...
Maior controlo, desempenho global e segurança.
O que esperar do time.track?
- Controlo da assiduidade (registo e tratamento) de uma grande quantidade utilizadores;
- Permite combinar vários tipos de autenticação (RFID, Biométrico, PIN, Reconhecimento Facial, iButton, etc.);
- A gestão de horários e turnos é totalmente personalizável por vários vetores, podendo ser feita por grupos funcionais, por colaborador ou por uma qualquer combinação de critérios;
- Cálculo automático de horas extraordinárias;
Gestão de férias (marcação, aprovação e alteração) e Faltas (registo automático e processamento.); - Obtenção de relatórios sobre todas as atividades relacionadas com a gestão de assiduidade:
horas extraordinárias, faltas, férias e atrasos; - Possibilidade de criação de relatórios à medida, através de um assistente de criação de relatórios intuitivo;
- Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
- Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
- Controlo e Gestão de Escalas de Trabalho;
Atualização da aplicação via Web; - Registo de assiduidade a partir da aplicação mobile com geolocalização;
- Arquitetura robusta e modular. Este facto permite a criação de novas funcionalidades, para responder às necessidades específicas de cada cliente.
- Aplicações Multilingua;
- Automatização dos procedimentos de recolha de presenças;
- Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários;
- Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis;
- Listagem e exportação de dados;
- Aplicação mobile com multiplas tarefas;
- Sistema integrado na Cloud;
- Módulo de teletrabalho integrado na cloud;
- Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho;
- Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho;
- Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras;
- Integração com soluções ERP;
- Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos;
- Redução dos custos administrativos.
- Simplificação com processos automáticos de cálculos;
- Unificação na Gestão do Pessoal;
- Controlo Rigoroso;
- Gestão em tempo real do pessoal;
- Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência;
- Simplicidade no processo de tarefas do utilizador;
- Processamento salarial simplificado
- Aplicações Multiempresa
- Gestão online e em tempo real do absentismo.
- O time.track efetua o controlo de ponto com recurso a um conjunto alargado de equipamentos. Estes recorrem às mais avançadas tecnologias para fazer o reconhecimento dos seus colaboradores, nomeadamente a identificação por impressão digital, cartões de proximidade RFID, PIN, Reconhecimento Facial entre outras.
- Todos os nossos equipamentos comunicam por Ethernet o que os torna extremamente fáceis de instalar e gerir, mesmo em grandes organizações. Apesar de poderem funcionar de forma autónoma (a recolha de dados é via USB), a situação mais comum é funcionarem ligados a um servidor central que recolhe e processa a informação de todos os equipamentos espalhados pela organização.
- Desta forma o controlo de ponto e a gestão de todo o sistema é feita de forma centralizada, com todas as vantagens que isso acarreta.
- Opcionalmente os nossos equipamentos podem ser equipados com módulos de comunicação por WiFi e/ou por GPRS (podem comunicar com o servidor central recorrendo a um Web Service ou diretamente), proporcionando assim uma ainda maior flexibilidade de instalação.