Gestão de Assiduidade

O time.track é a solução robusta e fiável que pretende para registar a assiduidade dos seus funcionários!

Tempo & Assiduidade

As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e efetuar o controlo e gestão de assiduidade dos seus colaboradores.

Com a solução time.track, pretende-se ultrapassar variadíssimos problemas e lacunas de gestão de Recursos Humanos existentes em muitas organizações e instituições.

INTERAÇÃO EM TEMPO REAL ENTRE COLABORADOR VS EMPRESA/ORGANIZAÇÃO

A plataforma time.track é composta por aplicações Windows, Web e Mobile. O Windows e Web disponibilizam todas as funcionalidades da aplicação, o Mobile disponibiliza funcionalidades de monitorização, picagem, históricos, etc.

O que esperar do time.track?

  • Controlo da assiduidade (registo e tratamento) de uma grande quantidade utilizadores;
  • Permite combinar vários tipos de autenticação (RFID, Biométrico, PIN, Reconhecimento Facial, iButton, etc.);
  • A gestão de horários e turnos é totalmente personalizável por vários vetores, podendo ser feita por grupos funcionais, por colaborador ou por uma qualquer combinação de critérios;
  • Cálculo automático de horas extraordinárias;
    Gestão de férias (marcação, aprovação e alteração) e Faltas (registo automático e processamento.);
  • Obtenção de relatórios sobre todas as atividades relacionadas com a gestão de assiduidade:
    horas extraordinárias, faltas, férias e atrasos;
  • Possibilidade de criação de relatórios à medida, através de um assistente de criação de relatórios intuitivo;
  • Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
  • Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
  • Controlo e Gestão de Escalas de Trabalho;
    Atualização da aplicação via Web;
  • Registo de assiduidade a partir da aplicação mobile com geolocalização;
  • Arquitetura robusta e modular. Este facto permite a criação de novas funcionalidades, para responder às necessidades específicas de cada cliente.
  • Aplicações Multilingua;
  • Automatização dos procedimentos de recolha de presenças;
  • Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários;
  • Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis;
  • Listagem e exportação de dados;
  • Aplicação mobile com multiplas tarefas;
  • Sistema integrado na Cloud;
  • Módulo de teletrabalho integrado na cloud;
  • Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho;
  • Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho;
  • Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras;
  • Integração com soluções ERP;
  • Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos;
  • Redução dos custos administrativos.
  • Simplificação com processos automáticos de cálculos;
  • Unificação na Gestão do Pessoal;
  • Controlo Rigoroso;
  • Gestão em tempo real do pessoal;
  • Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência;
  • Simplicidade no processo de tarefas do utilizador;
  • Processamento salarial simplificado
  • Aplicações Multiempresa
  • Gestão online e em tempo real do absentismo.
  • O time.track efetua o controlo de ponto com recurso a um conjunto alargado de equipamentos. Estes recorrem às mais avançadas tecnologias para fazer o reconhecimento dos seus colaboradores, nomeadamente a identificação por impressão digital, cartões de proximidade RFID, PIN, Reconhecimento Facial entre outras.
  • Todos os nossos equipamentos comunicam por Ethernet o que os torna extremamente fáceis de instalar e gerir, mesmo em grandes organizações. Apesar de poderem funcionar de forma autónoma (a recolha de dados é via USB), a situação mais comum é funcionarem ligados a um servidor central que recolhe e processa a informação de todos os equipamentos espalhados pela organização.
  • Desta forma o controlo de ponto e a gestão de todo o sistema é feita de forma centralizada, com todas as vantagens que isso acarreta.
  • Opcionalmente os nossos equipamentos podem ser equipados com módulos de comunicação por WiFi e/ou por GPRS (podem comunicar com o servidor central recorrendo a um Web Service ou diretamente), proporcionando assim uma ainda maior flexibilidade de instalação.

Ambientes de Aplicação

Instituições Públicas

Hospitais e Clínicas

PME's

Grandes Empresas

Universidades e Escolas

Entidades Governamentais

Como funciona?