Gestão de Assiduidade
O time.track é a solução robusta e fiável que pretende para registar a assiduidade dos seus funcionários!
Tempo & Assiduidade
As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e efetuar o controlo e gestão de assiduidade dos seus colaboradores.
Com a solução time.track, pretende-se ultrapassar variadíssimos problemas e lacunas de gestão de Recursos Humanos existentes em muitas organizações e instituições.
INTERAÇÃO EM TEMPO REAL ENTRE COLABORADOR VS EMPRESA/ORGANIZAÇÃO
A plataforma time.track é composta por aplicações Windows, Web e Mobile. O Windows e Web disponibilizam todas as funcionalidades da aplicação, o Mobile disponibiliza funcionalidades de monitorização, picagem, históricos, etc.
O caminho do futuro...
Maior controlo, fiabilidade e segurança.
Reduza drasticamente os custos na gestão dos recursos humanos.
Aumente a produtividade da sua empresa/organização.
Reduza drasticamente os custos na gestão dos recursos humanos.
Aumente a produtividade da sua empresa/organização.
O que esperar do time.track?
- Controlo da assiduidade (registo e tratamento) de uma grande quantidade utilizadores;
- Permite combinar vários tipos de autenticação (RFID, Biométrico, PIN, Reconhecimento Facial, iButton, etc.);
- A gestão de horários e turnos é totalmente personalizável por vários vetores, podendo ser feita por grupos funcionais, por colaborador ou por uma qualquer combinação de critérios;
- Cálculo automático de horas extraordinárias;
Gestão de férias (marcação, aprovação e alteração) e Faltas (registo automático e processamento.); - Obtenção de relatórios sobre todas as atividades relacionadas com a gestão de assiduidade:
horas extraordinárias, faltas, férias e atrasos; - Possibilidade de criação de relatórios à medida, através de um assistente de criação de relatórios intuitivo;
- Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
- Possibilidade de integração com vários softwares de recursos humanos e processamento de salários;
- Controlo e Gestão de Escalas de Trabalho;
Atualização da aplicação via Web; - Registo de assiduidade a partir da aplicação mobile com geolocalização;
- Arquitetura robusta e modular. Este facto permite a criação de novas funcionalidades, para responder às necessidades específicas de cada cliente.
- Aplicações Multilingua;
- Automatização dos procedimentos de recolha de presenças;
- Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários;
- Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis;
- Listagem e exportação de dados;
- Aplicação mobile com multiplas tarefas;
- Sistema integrado na Cloud;
- Módulo de teletrabalho integrado na cloud;
- Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho;
- Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho;
- Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras;
- Integração com soluções ERP;
- Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos;
- Redução dos custos administrativos.
- Simplificação com processos automáticos de cálculos;
- Unificação na Gestão do Pessoal;
- Controlo Rigoroso;
- Gestão em tempo real do pessoal;
- Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência;
- Simplicidade no processo de tarefas do utilizador;
- Processamento salarial simplificado
- Aplicações Multiempresa
- Gestão online e em tempo real do absentismo.
- O time.track efetua o controlo de ponto com recurso a um conjunto alargado de equipamentos. Estes recorrem às mais avançadas tecnologias para fazer o reconhecimento dos seus colaboradores, nomeadamente a identificação por impressão digital, cartões de proximidade RFID, PIN, Reconhecimento Facial entre outras.
- Todos os nossos equipamentos comunicam por Ethernet o que os torna extremamente fáceis de instalar e gerir, mesmo em grandes organizações. Apesar de poderem funcionar de forma autónoma (a recolha de dados é via USB), a situação mais comum é funcionarem ligados a um servidor central que recolhe e processa a informação de todos os equipamentos espalhados pela organização.
- Desta forma o controlo de ponto e a gestão de todo o sistema é feita de forma centralizada, com todas as vantagens que isso acarreta.
- Opcionalmente os nossos equipamentos podem ser equipados com módulos de comunicação por WiFi e/ou por GPRS (podem comunicar com o servidor central recorrendo a um Web Service ou diretamente), proporcionando assim uma ainda maior flexibilidade de instalação.